Avène Couvrance Lápis Corrector Sobrancelhas 01 Louro 1,19gr

Últimos artigos em stock
11,09 €
Lápis corrector sobrancelhas louro permite redesenhar as sobrancelhas irregulares ou corrigir a sua perda.

Ainda não existem comentários

Encomende agora e receba ...

entre Seg 4 Novembro e Seg 18 Novembro com CTT World Wide

Descrição

Avène Couvrance Lápis Corrector Sobrancelhas 01 Louro 1,19gr

Indicações

Escondem imperfeições temporárias ou permanentes tais como alopécia, cicatrizes, ou queda de sobrancelhas devido a tratamentos médicos.


Propriedades

Corrige imperfeições e redesenha a sobrancelha. Graças ao alto conteudo de pigmentação, cobre eficazmente imperfeições e irregularidades. Desliza suavemente conferindo conforto á pele. Resistente á água e à transpiração.


Conselhos de Utilização

Escolha o tom correcto para as suas sobrancelhas. Se não tiver sobrancelhas siga estes paços. A sobrancelha começa numa linha imaginária que inicia no exterior na narina e passa no canto interno do olho. O ponto mais alto da sobrancelha é criado com a linha imaginária que inicia no exterior da narina e passa pela pupila do olho. A sobrancelha termina na linha imaginária que vai desde a parte externa da narina e passa no canto externo do olho.

Dados do produto

Para quem
Mulher
Tipo Pele
Sensivel
Preferencias
Sem perfume
Composição
Ethylhexyl Isostearate, Neopentyl Glycol Diethyhexanoate, Copernicia Cerifera, Euphorbia Cerifera, Ceresin, Kaolin, Nylon-12, Paraffin, Magnesium Aluminum Silicate, Ascorbyl Palmitate, Tocopherol. May contain (+/-) : CI 77491, CI 77492, CI 77499, Mica, CI
6828327

Acerca de Avene

Avène, uma história rica que começa numa pequena vila do sul de França, a vila de Avène rodeada de natureza e uma atmosfera tranquila.
Inspirada nas excepcionais propriedades terapêuticas da água termal, Avène é composta por linhas de cuidados dermocosméticos adaptados para peles sensíveis, hipersensíveis ou alérgicas. 

Videos

Comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário !

Produto adicionado à wishlist
Product added to compare.