• -20%
Avène Cleanance Gel de Limpeza 200ml

Avène Cleanance Gel de Limpeza 200ml

Avène Cleanance Gel de Limpeza é um gel sem sabão que elimina suavemente as impurezas da pele do rosto e do corpo. Limpa, matifica e suaviza a pele oleosa com imperfeições.
Disponível
7,53 € 9,41 € -20%

Compre agora e receba a...

02-10-2023 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 03-10-2023 e 05-10-2023 com CTT Portugal

 

Avène Cleanance Gel de Limpeza 200ml

Indicações

Avène Cleanance Gel de Limpeza é um gel de limpeza que elimina suavemente as impurezas da pele. Limpa, matifica e suaviza a pele oleosa com imperfeições (acne e comedões). Ajuda a diminuir o excesso de sebo e a reduzir a aparência dos poros e imperfeições. Com princípios ativos seborreguladores e antibacterianos, que eliminam o excesso de sebo e as impurezas da pele. Sem sabão. Não comedogénico. Para pele oleosa com imperfeições.

Propriedades

Avène Cleanance Gel de Limpeza tem uma textura leve e uma base lavante suave. Formulado com água termal Avène com propriedades suavizantes e anti-irritantes e zinco com ação antibacteriana e purificante.

Resultados

Pele purificada, limpa e matificada.

Conselhos de Utilização

Aplicar Avène Cleanance Gel de Limpezadiariamente, na pele do rosto ou corpo molhada e emulsionar. Enxaguar abundantemente.

Cuidados



Acne
Tipo Pele



Oleosa
Preferencias


Sem sabão
Apresentação



Composição
Avene Thermal Spring Water (Avene Aqua), Aqua, Sodium Lauroyl Methyl Isethionate, Zinc Coceth Sulfate, Polysorbate 20, Sodium Coco-Amphoacetate, Ceteareth-60 Myristyl Glycol, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Citric Acid, Disodium EDTA, Parfum (Fragrance), Glyceryl Laurate, Green 5 (CI 61570), Sodium Benzoate, Sodium Hydroxide, Yellow 5 (CI 19140), Zinc Gluconate.
Capacidade

6931758

Avaliar o produto

Por em  07 Sep 2018 (Avène Cleanance Gel de Limpeza 200ml) :
(5/5

Avène Cleanance Gel de Limpeza Rosto e Corpo 200ml

Boa tarde. Infelizmente ainda não posso avaliar os produtos. Fiz a compra no início de novembro de 2017 e ainda hoje, 19 de março de 2018, não os recebi. Mas o problema é com os correios do Brasil. A loja enviou a encomenda logo após a minha compra. No site dos correios consta que está no Brasil desde o final de novembro. Entrei em contato com eles mas não me dão retorno. Espero receber meus produtinhos em breve para poder avaliá-los


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
Produto adicionado à wishlist

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.