Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Aveeno Daily Moisturising Loção Corporal 300ml
 

Aveeno Daily Moisturising Loção Corporal 300ml


Indicações


Aveeno Daily Moisturising Loção Corporal é especialmente indicado para pele seca ou muito seca com eczema e prurido. Mantém a hidratação para ajudar a prevenir, proteger e nutrir a pele seca. Adequado para pele sensível.


Propriedades


Aveeno Daily Moisturising Loção Corporal tem uma fórmula de rápida absorção constituída com aveia coloidal e glicerina, dois ativos que atuam em conjunto para proporcionar uma hidratação perfeita e não agressiva das camadas superficiais da epiderme. A glicerina é absorvida pela pele, onde captura a água e assim ajuda a manter a água na superfície da pele. A aveia coloidal prebiótica preserva o microbioma natural da pele, melhorando a sua barreira de hidratação, proprocionando uma pele mais resistente e de aspeto saudável desde a primeira aplicação. Sem perfume. Fórmula de elevada tolerância.


Resultados


Usado regularmente Aveeno Creme Hidratante ajuda a restaurar a suavidade e flexibilidade da pele, ajudando a reter a humidade. Deve ser aplicado com frequência para evitar que a pele seque.


Conselhos de Utilização


Aplicar Aveeno Daily Moisturising Loção Corporal diariamente após o duche ou banho depois de secar a pele com uma toalha.

Cuidados
Tipo Pele
Seca
Preferencias
Sem perfume
Apresentação
Loção
Composição
Aqua, Glycerin, Distearyldimonium Chloride, Isopropyl Palmitate, Paraffinum Liquidum, Cetyl Alcohol, Dimethicone, Avena Sativa Kernel (Oat) Flour, Paraffin, Cera Microcristallina, Sodium Chloride, BHT, Benzyl Alcohol.
Ingrediente Activo
Aveia
Capacidade
300 ml
6819078

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Aveeno Daily Moisturising Loção Corporal 300ml

Aveeno Daily Moisturising Loção Corporal é um hidratante emoliente para pele seca e muito seca. Nutre a pele seca. Recomendado para dermatites, prurido e eczema. Clinicamente provado que proporciona uma pele de aspeto saudável desde a primeira utilização.
Disponível
19,72 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist