Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Arkocápsulas Ginseng 45 Caps
 

Arkocápsulas Ginseng 45 Caps

Indicações

Estudos químicos revelam que os constituintes aos quais se deve a actividade da raiz de ginseng são os ginsénosidos. O seu teor deve ser pelo menos de 8% para ter uma boa eficácia. Este teor aumenta com a idade da planta, sendo a fase de colheita ideal entre os 5 e os 6 anos de cultura. Estes ginsenósidos têm uma acção tónica geral do organismo aumentando as performances físicas e intelectuais. Melhoram o processo de memorização e os reflexos. Permitem uma melhor adaptação do organismo ao esforço diminuindo a sensação de fadiga, as dores musculares, a taxa de ácido láctico no sangue e aumentando a utilização de oxigénio pelos músculos. A presença dos ginsenosidos, aliada à dos aminoácidos essenciais, de vitaminas e de oligo-elementos (entre os quais o fósforo), permite ao Ginseng ser um excelente adaptogénio: tem um efeito anti-stress e permite ao organismo resistir melhor às grandes variações de temperatura ou de actividade.


Propriedades

Produto tradicionalmente utilizado para estados de fadiga e convalescença.


Conselhos de Utilização

2 cápsulas ao pequeno almoço e ao almoço, a tomar durante a refeição com água. A dose pode ser elevada até 6 cápsulas por dia se necessário. A toma não deve exceder o 3 meses.

Apresentação


7319269

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Arkocápsulas Ginseng 45 Caps

O Ginseng tem uma acção tónica geral do organismo aumentando as performances físicas e intelectuais. Tem um efeito anti-stress e permite ao organismo resistir melhor às grandes variações de temperatura ou de actividade.
Disponível
20,26 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist