Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Apivita Tonic Mountain Tea Gel de Banho com...
 

Apivita Tonic Mountain Tea Gel de Banho com Óleos Essenciais Ecopack 500ml


Indicações


Apivita Tonic Mountain Tea Gel de Banho é um gel de banho tonificante inspirado nos príncipios da aromaterapia, que limpa com suavidade a pele, sem a desidratar, além de proteger contra o stress oxidativo. Melhora o humor e deixa a pele levemente perfumada. Recomendado para homens e mulheres. Utilizar no banho matinal, para começar o dia com energia.


Propriedades


Apivita Tonic Mountain Tea Gel de Banho é formulado com:
- extrato de malotira orgânico (Sideritis syriaca), fonte rica em antioxidantes.
- saponária e agentes de limpeza suaves, limpam suavemente e preservam a hidratação natural da pele.
- extrato de própolis, com um efeito antisséptico suave, potencia a luminosidade e melhora a saúde da pele.
- aloé bioativo orgânico, extrato de caroço de azeitona, pantenol e arginina, hidratam a pele, deixando-a suave e macia.
- óleos essenciais orgânicos de bergamota e eucalipto e chá grego da montanha, melhoram o humor e proporcionam otimismo e energia.
A infusão com uma combinação de três espécies de sideritis, provenientes de culturas biológicas da APIGEA (Sideritis scardica, Sideritis perfoliata, Sideritis raeseri), substitui a água, contribuindo para o efeito antioxidante e hidratante do produto.
Ecorresponsável.


Resultados


Pele limpa, hidratada e revitalizada.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma pequena quantidade de Apivita Tonic Mountain Tea Gel de Banho sobre a pele húmida, com uma suave massagem até formar espuma. Enxaguar abundantemente com água. Evitar o contacto com os olhos.

Cuidados

Impurezas
Preferencias

Natural
Apresentação

Composição
Aqua/Water/Eau**, Aqua/Water/Eau, Sodium Laureth Sulfate, Glycerin, Disodium Cocoyl Glutamate, Cocamidopropyl Betaine, Polysorbate 20, Parfum/Fragrance, Coco-Glucoside, Glyceryl Oleate, Propolis Extract, Sideritis Perfoliata Flower/Leaf/Stem* Extract, Sideritis Scardica Flower/Leaf/Stem* Extract, Sideritis Raeseri Flower/Leaf/Stem* Extract, Saponaria Officinalis Leaf Extract, Sideritis Syriaca* Extract, Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower* Extract, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder*, Eucalyptus Globulus Leaf Oil*, Citrus Aurantium Bergamia (Bergamot) Peel Oil*, Panthenol, Citric Acid, Dehydroacetic Acid, Disodium EDTA, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Sodium Chloride, Sodium Cocoyl Glutamate, PEG-90 Glyceryl Isostearate, Laureth-2, Benzyl Alcohol, Limonene, Linalool, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Citronellol.
Capacidade
500 ml
6332890

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Apivita Tonic Mountain Tea Gel de Banho com Óleos Essenciais Ecopack 500ml

Apivita Tonic Mountain Tea Gel de Banho é um gel de banho que limpa a pele com suavidade sem a desidratar. Formulado com extrato de própolis e óleos essenciais. Embalagem de 500ml, com um doseador para uso mais prático e uma embalagem ainda mais amiga do ambiente, usando menos de plástico por ml de produto, comparativamente à respetiva embalagem de 250 ml.Dermatologicamente testado.
Disponível
12,04 €
Com IVA

 -15% 

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 01-05-2024 e 15-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist