Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Apivita Tonic Champô Tonificante Homem Ecopack...
Apivita Tonic Champô Tonificante Homem Ecopack...
Apivita Tonic Champô Tonificante Homem Ecopack 500ml
Apivita Tonic Champô Tonificante Homem Ecopack 500ml
 

Apivita Tonic Champô Tonificante Homem Ecopack 500ml


Indicações


Apivita Tonic Champô Tonificante Homem é um champô recomendado para a prevenção e tratamento da queda de cabelo masculina, ajudando a controlar eficazmente a queda de cabelo sazonal ou hereditária e a promover um crescimento capilar saudável. Tonifica o cabelo e o couro cabeludo. Recomendado para cabelos finos e frágeis. No caso da queda de cabelo patológica, é aconselhado consultar um dermatologista.


Propriedades


Apivita Tonic Champô Tonificante Homem é formulado com:
- Complexo Patenteado Tonificante de Hippophae e alecrim, protegem contra a queda do cabelo devido à sua ação no aumento do crescimento capilar e do tempo de vida do cabelo. Reforçam e revitalizam o couro cabeludo e regulam a sua oleosidade, protegendo-o contra os agressores externos, como a poluição e o styling.
- extrato de própolis, com ação antimicrobiana, purifica o couro cabeludo e promove um crescimento capilar saudável.
- 4 vitaminas, proteínas de trigo e extratos de ginseng, cinchona, tomilho e lavanda, ingredientes estimulantes que fortificam e revitalizam as raízes do cabelo.
- raiz de alcaçuz e extrato de cavalinha, ajudam a regular a produção de sebo e estimulam o volume.
- óleos essenciais de árvore do chá, tomilho, hortelã-pimenta e limão, ativos revigorantes que tonificam e revitalizam o cabelo e o humor.
A água é substituída por uma infusão orgânica de alecrim grego com ação tonificante e antioxidante.
Ecorresponsável.


Resultados


Cabelo com menos queda, mais denso e resistente.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma pequena quantidade de Apivita Tonic Champô Tonificante Homem sobre o couro cabeludo e uniformemente sobre o cabelo, com uma suave massagem até formar espuma. Enxaguar abundantemente com água morna. Evitar o contacto com os olhos. Para melhores resultados, associar com outros cuidados da gama. Aplicar este champô durante, pelo menos, três meses e repetir 2 a 3 vezes por ano.

Cuidados

Queda de cabelo
Para quem

Homem
Preferencias

Natural
Apresentação


Líquido
Composição
Aqua/Water/Eau**, Aqua/Water/Eau, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Lauryl Glucoside, PEG-4 Rapeseedamide, Glycerin, Sodium Chloride, Hippophae Rhamnoides Fruit Extract*, Hydrolyzed Lupine Protein, Panthenol, Niacinamide, Coco-Glucoside, Glyceryl Oleate, Propanediol, Hydrolyzed Wheat Protein, Alpha-Glucan Oligosaccharide, Dehydroacetic Acid, Arginine, Sodium Gluconate, Mel/Honey/Miel, Phytantriol, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf* Extract, Hydrolyzed Wheat Starch, Propolis* Extract, Panax Ginseng Root* Extract, Propolis Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Saponaria Officinalis Leaf Extract, Thymus Vulgaris (Thyme) Flower/Leaf* Extract, Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower* Extract, Equisetum Arvense Leaf* Extract, Biotin, Citrus Limon (Lemon) Peel Oil, Thymus Vulgaris (Thyme) Flower/Leaf Oil*, Mentha Piperita (Peppermint) Oil*, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil*, Citric Acid, Polyquaternium-10, PEG-60 Almond Glycerides, Ammonium Glycyrrhizate, Parfum/Fragrance, Benzyl Alcohol, Linalool, Limonene, Eugenol.
Ingrediente Activo
Própolis
Capacidade
500 ml
6333153

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Apivita Tonic Champô Tonificante Homem Ecopack 500ml

Apivita Tonic Champô Tonificante Homem é um champô que ajuda a revitalizar o cabelo e a regular a oleosidade. Formulado com extrato de própolis. Embalagem de 500ml, com um doseador, para um uso mais prático, e com uma embalagem ainda mais amiga do ambiente, fabricada com menos plástico por ml de produto. Dermatologicamente testado.
Disponível
15,72 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist