Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Apivita Intimate Plus Gel de Limpeza Suave 300ml
 

Apivita Intimate Plus Gel de Limpeza Suave 300ml


Indicações


Apivita Intimate Plus Gel de Limpeza Suave é um gel de limpeza suave para a higiene da zona íntima. Assegura proteção extra contra as irritações ligeiras frequentes, sendo particularmente recomendado em situações de desconforto. Limpa com suavidade e reduz o prurido e as irritações, restaurando o equilíbrio natural. Proporciona uma sensação de frescura e conforto e é perfeito para um uso preventivo durante o verão, uma época propícia ao desenvolvimento de infeções originadas por mircorganismos. Compatível com Homeopatia.


Propriedades


Apivita Intimate Plus Gel de Limpeza Suave é formulado com:
- própolis, óleo de melaleuca orgânico, oligossacarídeos naturais e lipoaminoácidos naturais, previnem e impedem o crescimento e a manutenção de microrganismos patogénicos.
- aloé bioativo,pantenol e infusão do extrato de camomila orgânico, minimizam as irritações.
- ácido lático, oligossacarídeos naturais e lipoaminoácidos naturais, respeitam o pH fisiológico e contribuem para a proteção da flora natural da zona íntima.
Ecorresponsável.


Resultados


Zona íntima limpa, fresca, calma e protegida.


Conselhos de Utilização


Aplicar Apivita Intimate Plus Gel de Limpeza Suave na pele molhada, com uma suave massagem até formar uma espuma untuosa. Enxaguar abundantemente com água.

Cuidados
Irritada
Preferencias

Natural
Apresentação

Composição
Aqua/Water/Eau**, Aqua/Water/Eau, Sodium Laureth Sulfate, Glycerin, Polysorbate 20, Disodium Cocoamphodiacetate, Lauryl Glucoside, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Lactic Acid, Capryloyl Glycine, Alpha-Glucan Oligosaccharide, Propolis Extract, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil*, Panthenol, Coco-Glucoside, Glyceryl Oleate, Ethylhexylglycerin, Allantoin, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder*, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower* Extract, Bisabolol, Butylene Glycol, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Parfum/Fragrance, Limonene.
Ingrediente Activo
Própolis
Capacidade
6236901

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Apivita Intimate Plus Gel de Limpeza Suave 300ml

Apivita Intimate Plus Gel de Limpeza Suave é um gel de limpeza suave para a higiene da zona íntima com proteção extra e pH 4,5. Formulado com árvore do chá e própolis, ajuda a prevenir o crescimento de microrganismos patogénicos e pequenas irritações. Ginecologicamente testado.
Disponível
9,38 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist