Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
AllMatters Cueca Menstrual Preta S
AllMatters Cueca Menstrual Preta S
AllMatters Cueca Menstrual Preta S
AllMatters Cueca Menstrual Preta S
 

AllMatters Cueca Menstrual Preta S


Indicações


AllMatters Cueca Menstrual é recomendada para menstruação com fluxo ligeiro a moderado (equivalente a 1 ou 2 tampões). Utilizar em substituição de tampões, pensos higiénicos ou copos menstruais ou em complemento para proteção adicional. Adequada para uso durante o dia e durante a noite.


Propriedades


AllMatters Cueca Menstrual tem as seguintes características:
- fabricada com diferentes camadas (material exterior, camada impermeável, camada absorvente e camada interior) para atender a diferentes propósitos, desde absorver o fluxo até manter a pele seca.
- respirável e confortável, graças ao material exterior maioritariamente em Tencel Lyocell, que é suave na pele e não causa oclusão.
- neutraliza odores, devido à camada interior que absorve o fluxo e deixa a pele seca para uma ação antibacteriana e sem odores.
- não fragiliza a pele, devido à camada absorvente que ajuda a distribuir de forma uniforme o fluxo, mantendo a pele seca e confortável.
- previne manchas na roupa, por ter uma camada impermeável que além de proteger a pele, também evita fugas.
- durável, com materiais elevada qualidade, estas cuecas podem ser lavadas e utilizadas repetidamente, sem perder funcionalidade.
- amiga do ambiente, uma vez que a maioria das fibras utilizadas são provenientes de fontes sustentáveis de madeira, colhidas a partir de fontes certificadas e controladas.
- este modelo tem um design lisonjeiro com pernas de corte alto e ajuste justo ao quadril. Corte elástico em mousseline na cintura e nas pernas.


Resultados


Conforto duradouro e praticidade. Dependendo do fluxo, pode ser usado entre 8 e 12 horas. O ideal é ter 3 a 4 cuecas para poder ir trocando.


Conselhos de Utilização


Antes da primeira utilização, é aconselhado lavar AllMatters Cueca Menstrual para melhorar a capacidade absorvente. Usar como complemento ou em substituição de tampões, pensos ou copos menstruais. Após cada utilização, passar por água fria até ficar transparente e colocar na máquina num programa frio (30ºC) ou à mão com um detergente neutro suave. Não usar amaciador ou líxivia. Pendurar para secar e não passar a ferro.
Quando as costuras do reforço estiverem com sangue ou se existir sensação de molhado, é sinal de que a capacidade está no máximo, sendo por isso recomendado trocar.

di596633

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

AllMatters Cueca Menstrual Preta S

AllMatters Cueca Menstrual é uma roupa íntima para uso durante os períodos menstruais: reutilizável, confortável e à prova de fugas. Assemelha-se a roupa interior convencional, no entanto, possui camadas integradas que desempenham diferentes funções: absorver o fluxo menstrual, assegurar a secura, neutralizar odores e prevenir manchas nas roupas.
Últimos artigos em stock
19,54 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist