Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Akileine Pó Absorvente 75gr
 

Akileine Pó Absorvente 75gr


Indicações


Akileine Pó Absorvente é um pó que absorve a humidade e que previne irritações e odores. Regula eficazmente a produção de suor, prevenindo o aparecimento de mau odor. Com ativos absorventes, anti-transpirantes, antibacterianos e desodorizantes. Absorve a humidade e regula a transpiração em excesso e maus-odores provocados por fungos e humidade. Previne o aparecimento de micoses e cria um filme protector na pele. Enriquecido com extratos botânicos, que deixam a pele dos pés mais suave, confortável e livre de maus odores. Para a higiene dos pés com transpiração excessiva e tendência a micoses.


Propriedades


Akileine Pó Absorvente tem uma textura pó que pode ser aplicado diretamente nos sapatos. Formulado com silica vegetal e talco que criam um filme protetor e absorvente, lipesteres e Undecilenato de zinco com ação antibacteriana,regualam o suor, desodorizam e previnem infeções.


Resultados


Pés secos, confortáveis e sensação de bem-estar e conforto.


Conselhos de Utilização


Aplicar Akileine Pó Absorvente diariamente na planta do pé e entre os dedos. Pode ser aplicado sobre os pés, meias e calçado

Apresentação
Composição
Talc, Silica, Aluminium Sesquichlorhydrate, Zinc Undecylenate, Aluminium Capryloyl Glycine, Parfum (Fragrance), Undecylenoyl Serine/Silk Amino Acids Methyl Esters, Triclosan, Coumarin, Limonene, Iso Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Butylphenyl Methylpropional, Linalool.
6780205

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Akileine Pó Absorvente 75gr

Akileine Pó Absorvente é um pó que absorve a humidade, evita o sobreaquecimento, irritações e odores. Para pés com tendência a transpiração excessiva e micoses.
Disponível
8,55 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 10-05-2024 e 24-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist