A-Derma Dermalibour+ Cica-Creme Reparador 50ml
A-Derma Dermalibour+ Cica-Creme Reparador 50ml
 

A-Derma Dermalibour+ Cica-Creme Reparador 50ml

Indicações

A-Derma Dermalibour+ Cica-Creme Reparador é indicado para reparar, purificar e aliviar a pele irritada, fragilizada e sujeita a agressões externas. É ideal para utilização em toda a família, incluindo recém-nascidos, sendo apropriado para rosto, corpo, lábios e zonas externas íntimas. Atua eficazmente em situações como vermelhidões, pequenas lesões superficiais, secura intensa, dermatite de contacto ou irritações provocadas pelo frio, fricção ou uso de máscaras.

Propriedades

Formulado com ingredientes de origem natural, o A-Derma Dermalibour+ Cica-Creme combina ação reparadora, antibacteriana e calmante, promovendo a regeneração rápida da pele agredida. O principal ingrediente é o Extrato de Aveia Rhealba, cultivada de forma biológica, reconhecida pelas suas propriedades calmantes, anti-irritantes e reparadoras. Este extrato exclusivo da A-Derma ajuda a reduzir a inflamação e favorece o reequilíbrio da barreira cutânea, tornando o cuidado mais suave e eficaz mesmo para as peles mais sensíveis. A fórmula contém óxidos de zinco e cobre, com ação purificante e antibacteriana, que limitam a proliferação microbiana e previnem infeções secundárias nas zonas lesionadas. Estes ingredientes atuam em sinergia para acelerar o processo de cicatrização, mantendo a pele limpa e protegida. A textura rica e não oclusiva do cica-creme forma uma película protetora respirável que isola a pele das agressões externas, ao mesmo tempo que promove um ambiente ideal para a regeneração cutânea. A sua fórmula é sem perfume e sem conservantes, garantindo elevada tolerância e segurança, mesmo em peles atópicas ou reativas. Dermatologicamente e pediatramente testado, o produto apresenta uma excelente tolerância ocular e mucosa, podendo ser aplicado com total confiança em zonas delicadas como os cantos da boca, narinas, contorno de olhos ou zona da fralda. Com uma composição que respeita a pele e o ambiente, a embalagem é reciclável e desenvolvida segundo critérios eco-responsáveis, reforçando o compromisso da A-Derma com a dermatologia vegetal e o cuidado sustentável.

Resultados

Com o uso regular do A-Derma Dermalibour+ Cica-Creme, a pele irritada e fragilizada é rapidamente apaziguada, com uma sensação de alívio imediato desde a primeira aplicação. A regeneração cutânea é visivelmente acelerada, com melhorias notáveis em apenas 24 a 48 horas. As zonas secas, gretadas ou inflamadas tornam-se mais suaves, protegidas e restauradas, recuperando o seu conforto e integridade. A ação purificante ajuda a prevenir infeções, garantindo uma cicatrização saudável e eficaz.

Conselhos de Utilização

Aplicar 2 a 3 vezes por dia sobre a pele previamente limpa e seca, nas áreas irritadas ou fragilizadas. Pode ser usado no rosto, corpo, lábios e zonas externas íntimas. Para melhores resultados, utilizar após a higienização com um produto de limpeza suave, como o Dermalibour+ Gel Espuma. Evitar o contacto com os olhos. Adequado para toda a família: bebés, crianças e adultos.

Cuidados
Danificada
Tipo Pele

Sensivel
Preferencias
Sem perfume
Apresentação
Creme
Composição
Water (Aqua), Caprylic/Capric Triglyceride, Glycerin, Hydrogenated Vegetable Oil, Polyglyceryl-2 Dipolyhydroxystearate, Zinc Oxide, Magnesium Sulfate, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Avena Sativa (Oat) Leaf/Stem Extract (Avena Sativa Leaf/Stem Extract)*, Copper Sulfate, Zinc Sulfate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil (Helianthus Annuus Seed Oil), Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil (Simmondsia Chinensis Seed Oil), Tocopherol. *Avoine Rhealba® issue de l'Agriculture Biologique.
Capacidade
50 ml
6518530

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

A-Derma Dermalibour+ Cica-Creme Reparador 50ml

A-Derma Dermalibour+ Cica-Creme Reparador é um cuidado calmante, reparador e purificante das peles irritadas sujeitas a - vermelhidões, descamação, picadas e sensação de repuxar. Para rosto, corpo, pálpebras e áreas íntimas. Para toda a família.
Disponível
8,78 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

16-04-2025 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 17-04-2025 e 21-04-2025 com CTT Portugal

Produto adicionado à wishlist