Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Vichy Liftactiv Supreme Olhos 15ml
 

Vichy Liftactiv Supreme Olhos 15ml


Indicações


Vichy Liftactiv Supreme Olhos é um sérum de olhos de antienvelhecimento global que atua nas rugas, pálpebras, olheiras e papos. Combate os principais sinais de idade do contorno dos olhos, ajuda a hidratar e a refirmar o contorno ocular. Alisa rugas e linhas, enquanto descongestiona e drena os papos. Estimula a regeneração celular e protege contra as agressões externas diárias. Para a pele delicada do contorno de olhos.


Propriedades


Vichy Liftactiv Supreme Olhos tem uma textura leve, não oleosa de rápida absorção. Formulado com cafeína, que melhora a microcirculação e diminui o congestionamento sanguíneo responsável pela tonalidade azul das olheiras; cera de abelha que forma uma barreira protetora e adenosina, ingrediente que está naturalmente presente na pele e ajuda a reduzir as olheiras.


Resultados


Contorno ocular rejuvenescido, mais firme e luminoso.


Conselhos de Utilização


Aplicar Vichy Liftactiv Supreme Olhos, de manhã e à noite, na pele do contorno dos olhos, perfeitamente limpa e seca, com uma leve massagem desde o canto interno para o canto externo do olho até total absorção do produto.

Cuidados




Tipo Pele
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação



Creme
Composição
AQUA / WATER, DIMETHICONE, HYDROGENATED POLYISOBUTENE, GLYCERIN, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, POLYMETHYL METHACRYLATE, PEG-40 STEARATE, CERA ALBA / BEESWAX, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, STEARIC ACID, STEARYL ALCOHOL, SORBITAN TRISTEARATE, TRIETHANOLAMINE, CAFFEINE, METHYLPARABEN, SILICA, SODIUM BENZOATE, SODIUM DEXTRAN SULFATE, MYRISTYL ALCOHOL, ESCIN, PALMITIC ACID, RHAMNOSE, PHENOXYETHANOL, ADENOSINE, MAGNESIUM ASCORBYL PHOSPHATE, TOCOPHERYL ACETATE, POLOXAMER 338, ASCORBYL GLUCOSIDE, HYDROLYZED RICE PROTEIN, PENTYLENE GLYCOL
6886952

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Vichy Liftactiv Supreme Olhos 15ml

Vichy Liftactiv Supreme Olhos é um sérum de olhos de antienvelhecimento global que atua nas rugas, pálpebras, olheiras e papos. Rejuvenesce e ilumina o olhar.
Esgotado (Temporariamente)
25,85 €
Com IVA

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist