Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Tricovel Physiogenina Condicionador...
 

Tricovel Physiogenina Condicionador Fortificante 150ml


Indicações


Tricovel Physiogenina Condicionador Fortificante é um cuidado capilar cremoso concebido para hidratar cabelos fracos, frágeis e quebradiços com tendência à queda, por ação do stress, mudanças de estação, alimentação desequilibrada,exposição solar e cuidados de beleza (como secadores, pranchas, tintas e permanentes) que podem atacar a fibra, enfraquecendo-a. Protege das agressões externas. Adjuvante à ação dos comprimidos e das ampolas e complemento ideal do champô da linha Physiogenina.


Propriedades


Tricovel Physiogenina Condicionador Fortificante possui uma formulação cremosa e inovadora. É dermatologicamente testadoe formulado para minimizar o risco de alergia. Contém na sua composição:


Physiogenina- um complexo inovador que potencia o processo fisiológico de autorreparação celular a nivel folicular, para o bem-estar dos cabelos. Esta ação promove o correto funcionamento do folículo piloso e atua na fase de crescimento do cabelo para preservar e prolongar a vida do cabelo.


Substâncias hidratantes selecionadas- substâncias responsáveis por hidratar a fibra capilar, para a tornar mais elástica e resistente aos agentes externos


Componentes formadores de filme especiais- componentes que fisolam o cabelo e o couro cabeludo , proporcionando proteção a tratamentos cosméticos desestruturantes ou tratamentos de styling frequentes e agressivos (tinturas, permanentes).


A presença de condicionadores específicos facilita o desembaraçar do cabelo e torna-o macio, sedoso, leve e fácil de pentear ao realizar uma ação antiestática.


A tecnologia patenteada de libertação micelar facilitar a adesão dos ingredientes ativos ao cabelo e ao couro cabeludo para que resistam ao enxaguar, prolongando assim sua ação.


Resultados


Cabelos mais elásticos, resistentes aos tratamentos destruturantes, leves, sedosos e fáceis de pentear.


Conselhos de Utilização


Aplicar Tricovel Physiogenina Condicionador Fortificante nos cabelos molhados após o champô. Distribuir ao longo do comprimento e nas pontas. Deixar atuar durante 2 a 3 minutos e enxaguar abundantemente.

Cuidados


Quebradiço
Tipo Cabelo

Fino
Capacidade

150 ml
6224659

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Tricovel Physiogenina Condicionador Fortificante 150ml

Tricovel Physiogenina Condicionador Fortificante é um condicionador concebido para cabelos enfraquecidos e danificados. Desembaraça e hidrata o cabelo. Cabelo mais forte e resistente a fatores externos. Dermatologicamente testado.
Últimos artigos em stock
11,61 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 10-05-2024 e 24-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist