SVR Cicavit Masque Lèvres 5ml
SVR Cicavit Masque Lèvres 5ml
SVR Cicavit Masque Lèvres 5ml
SVR Cicavit Masque Lèvres 5ml

SVR Cicavit Masque Lèvres 5ml

SVR Cicavit Masque Lèvres é uma máscara de lábios reparadora, calmante e alisadora. Repara os lábios em 10 minutos. Intensamente hidratante, acalma e reconforta duradouramente os lábios muito secos e irritados. Dermatologicamente testado.
Esgotado (Temporariamente)
3,51 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

SVR Cicavit Masque Lèvres 5ml


Indicações


SVR Cicavit Masque Lèvres é uma máscara reparadora e suavizante de lábios muito secos e fragilizados. Hidrata intensamente, suaviza e reconforta de imediato. Adequada para uso em adolescentes e adultos.


Propriedades


SVR Cicavit Masque Lèvres é uma máscara dermatológica feita de biocelulose natural para infundir os lábios com os ativos e fortalecer a barreira cutânea. Favorece a cicatrização e regeneração cutânea. Atua como uma membrana fina em perfeita osmose com a pele. Fórmula com 91% de ingredientes de origem natural concentrada em ativos reparadores e suavizantes para uma ótima eficácia:
Ativo reparador para facilitar a regeneração da pele: repara rapidamente a pele, acalma e tem ação antimarcas.
Polissacarídeo rico em ramnose: cria uma película protetora que evita a aderência de bactérias patogénicas à superfície da pele.
Açúcar Prebiótico, que atua sobre o microbioma: rebalança a flora cutânea ao estimular o crescimento de bactérias benéficas.
Ativos Hidratantes, suavizam e acalmam as irritações, fortalecem a barreira cutânea, preenchem e alisam.
Hipoalergénico.


Resultados


Lábios reparados, alisados e mais suaves desde a primeira aplicação.


Conselhos de Utilização


Remover as duas películas protetoras. Aplicar SVR Cicavit Masque Lèvres nos lábios, iniciando no lábio inferior. Dar suaves toques para promover a adesão. Deixar repousar durante 10 minutos. Remover e massajar para que o excedente seja absorvido. Usar uma a duas vezes por semana.
Dica: usar como reparador intensivo para lábios gretados e danificados antes do bálsamo labial. Pode ser aplicado como tratamento rápido para lábios instantaneamente suavizados antes da maquilhagem, de uma saída ou de uma reunião importante. Também pode ser a solução para aliviar os lábios após a condições extremas, tais como o alpinismo ou desportos aquáticos.

Cuidados
Irritada
Tipo Pele

Seca
Preferencias

Hipoalergénico
Composição
AQUA/WATER/EAU, GLYCERIN, DIPROPYLENE GLYCOL, PROPANEDIOL, ARGININE, BETAINE, CERATONIA SILIQUA (CAROB) SEED EXTRACT, DIPOTASSIUM GLYCYRRHIZATE, HYDROXYACETOPHENONE, POLYGLYCERYL-10 LAURATE, ALPHA-GLUCAN OLIGOSACCHARIDE, CAFFEYL GLUCOSIDE, DISODIUM ACETYL GLUCOSAMINE PHOSPHATE, GLUCOSE, RHAMNOSE, TOCOPHEROL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, CAPRYLYL GLYCOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, GLUCURONIC ACID, SODIUM PHYTATE, SODIUM BENZOATE
Capacidade
5 ml
7096610

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist