Sesderma Celulex Pack Gel Anti-Celulítico 2X200ml

Sesderma Celulex Pack Gel Anti-Celulítico 2X200ml

Indicado no tratamento cosmético da celulite e da gordura localizada. Recomendado para homens e mulheres.
Esgotado (Temporariamente)
34,55 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Sesderma Celulex Pack Gel Anti-Celulítico 2X200ml


Indicações


Celulex Gel Anticelulítico é um produto de cosmética indicado para a redução da celulite e gordura localizada, em homens e mulheres.


Propriedades


Celulex Gel Anti-celulítico contém princípios ativos específicos que atuam facilitando a drenagem, reestruturação e tonificação dos tecidos. A Hera (Hedera helix) e o chá verde melhoram a circulação sanguínea, facilitando o retorno venoso e a drenagem linfática. A Centella Asiática evita a rigidez das fibras de colágeno e elastina, favorecendo o processo de reparação dos tecidos uma vez que estimula a biossíntese de colágenio. A cafeína e a carnitina favorecem o processo de degradação dos triglicéridos do tecido adiposo. O Extrato de Algas marinhas ativa o metabolismo celular e revitaliza os tecidos, ajudando a eliminar as toxinas e líquidos acumulados.


Resultados


Celulex Gel Anti-celulítico, graças à ação dos seus princípios ativos, proporciona à pele um aspecto suave e flexivel aumentando a elasticidade e reduzindo a pele tipo casca de laranja.


Conselhos de Utilização


Aplicar diariamente uma quantidade moderada do produto nas áreas afetadas, com a ajuda do aplicador de borracha e realizar uma pequena massagem com movimentos circulares de baixo para cima até que o produto seja absorvido. A duração mínima do trtamento é de quatro meses. Para acelerar os resultados, é recomendável aplicar o produto duas vezes por dia, de manhã e à noite, cobrindo a pele com uma película de plástico.

Cuidados


Firmeza
Apresentação



ses40001605

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist