Sebamed Emulsão Sem Sabão com Óleo de Oliva 300ml

Sebamed Emulsão Sem Sabão com Óleo de Oliva 300ml

Sebamed Emulsão Sem Sabão com Óleo de Oliva é um gel corporal para a higiene diária. Limpa, hidrata e ajuda na redução da sensação de secura e descamação das peles sensíveis e secas. Adequado a peles sensíveis.
Esgotado (Temporariamente)
8,72 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Sebamed Emulsão Sem Sabão com Óleo de Oliva 300ml


Indicações


Sebamed Emulsão Sem Sabão com Óleo de Oliva é um cuidado de limpeza corporal para a higiene diária. A sua fórmula contém azeite, conferindo hidratação e flexibilidade à pele. Formulado com um pH 5,5, que respeita e fortalece a barreira protectora natural da pele. Adequado para a higiene corporal infantil e do adulto. Apresenta pH fisiológico. Mantém a barreira natural ácida da pele. Não contém sabão, nem agentes alcalinos. Limpa, hidrata e ajuda na redução da sensação de secura e descamação das peles sensíveis e secas. Pode ser usado como gel de mãos para uma limpeza extra suave. Paa corpo e rosto. Para pele seca e sensível.


Propriedades


Sebamed Emulsão Sem Sabão com Óleo de Oliva tem uma textura emoliente e sem sabão. Formulado com óleo de oliva e pantenol.


Resultados


Pele limpa, hidratada e suave.


Conselhos de Utilização


Aplicar Sebamed Emulsão Sem Sabão com Óleo de Oliva na pele molhada, com uma massagem suave. Enxaguar abundantemente com água tépida.

Cuidados



Seca
Tipo Pele



Seca
Preferencias



Sem sabão
Apresentação

Emulsão
Composição
Aqua, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Sodium Laureth Sulfate, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Sodium Chloride, Laureth-2, Panthenol, Glycol Distearate, Parfum, Saccharide Isomerate, Allantoin, Niacinamide, Pyridoxine HCl, Glycine, Magnesium Aspartate, Alanine, Lysine, Leucine, Biotin, Glycerin, Sodium Lauroyl Glutamate, Citric Acid, Cocamidopropyl Betaine, Sorbitan Laurate, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Phenoxyethanol, Sodium Benzoate, CI 47005, CI 42090.
6629170

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist