Royal Langnickel Essential Powder Brush

Últimos artigos em stock
4,96 €
Pelos naturais. Suaves e especialmente formados para aplicação de pó.

Ainda não existem comentários

Encomende agora e receba ...

entre Seg 2 Dezembro e Seg 16 Dezembro com CTT World Wide

Descrição

Pelos naturais. Suaves e especialmente formados para aplicação de pó.

Os pínceis Essentials 

A ponta elegante e resistente dos pincéis da linha Essentials foi concebida para suportar o desgaste do uso diário.

A pega em madeira dura foi seca em estufa e em seguida prateada.

Pincéis de cabelo natural feitos de uma grande variedade de tipos de cabelo. Cada tipo de cabelo tem características específicas que determinam a forma da escova.
Os pincéis Essentials são feitos a partir de fios de cabelo natural de grau profissional e são extremamente macios. Esta qualidade fina de cabelo vai pegar e dispersar a maquiagem com precisão.

Pincéis de cabelo sintético permitem a aplicação do creme suavemente e de produtos líquidos, bem como em pó.

Cuidados com os pincéis Essentials.

1. Pincéis de cabo de madeira devem sempre ser armazenados de forma plana ou pendurados para evitar que a água se acumule no punho.
2. Não guarde as escovas em compartimentos apertados, onde os cabelos podem perder a forma e quebrar.
3. Os pincéis não são feitos para durar para sempre, no entanto, algum cuidado pode ajudar a prolongar o tempo de vida significativamente.
4. Tente não molhar as pegas. Os níveis de água durante a limpeza devem chegar apenas até à ponteira metálica. Molhar as pegas vai causar rachaduras e desprendimento das ponteiras. Seque as pegas após cada limpeza.
5. Limpar periodicamente, dependendo da utilização. Para maquiadores profissionais pode ser necessário um regime de limpeza mais regular.
6. Ocasionalmente, pode limpar os pincéis com um champô suave, remodele os pelos e pendure para secar completamente antes de usar.
7. Seja gentil quando limpa os pincéis. Esfregar com força pode danificar os cabelos permanentemente.

Limpeza de pincéis

Produtos líquidos: Lavar o pincel várias vezes em água limpa.  Fazer espuma (use um bom líquido de limpeza de pincéis ou champo suave) e agite o pincel em torno da palma da mão com movimentos rotativos. Em seguida enxaguar. Continuar até que toda a água da limpeza seja incolor e todas as impurezas sejam removidas.

Produtos em pó: lavar o pincel em água quente. Quando a cabeça do pincel estiver húmida usar um champô suave até que toda a cor seja removida. Lave o pincel para remover toda a espuma. Remodele os pelos e deixe deitado para secar.

Dados do produto

bcc-22001

Videos

Comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário !

Produto adicionado à wishlist
Product added to compare.