Rilastil Pack D-Clar

Rilastil Pack D-Clar

Rilastil Pack D-Clar é um pack promocional composto por dois cuidados com ação antimanchas: D-Clar Gotas Concentradas e D-Clar Creme Uniformizador Co SPF50. Sem derivados de trigo. Adequado para todos os tipos de pele. Testado para 5 metais: níquel, cobalto, crómio, paládio e mercúrio, que podem ser indutores de sensibilização cutânea. Clinicamente testado.
Disponível
37,08 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Rilastil Pack D-Clar


Rilastil D-Clar Concentrado Despigmentante em Gotas 30ml


Rilastil D-Clar Concentrado Despigmentante em Gotas é um tratamento intensivo despigmentante, que exfolia e renova a pele, clareando todo o tipo de manchas. Ajuda a uniformizar visivelmente o tom da tez, enquanto ilumina. Atua em todos os tipos de manchas: solares, melasma e hiperpigmentação causada por medicamentos ou acne. Acelera a renovação celular e elimina progressivamente as células hiperpigmentadas. Sem perfume. Não comedogénico. Para todos os tipos de pele, inclusive pele sensível.


Rilastil D-Clar Creme Uniformizador Cor SPF50 40ml


Rilastil D-Clar Creme Uniformizador Cor SPF50 é um creme protetor facial que uniformiza a tez e atua como antioxidante e promotor da elasticidade da pele com hiperpigmentação. Assegura proteção muito alta de amplo espectro contra os raios UVA e UVB, infravermelhos e luz azul. Previne e atenua as manchas escuras. Garante fotoproteção em caso de radiação solar intensa. Tom médio. Resistente à água. Formulado para minimizar o ardor ocular. Dermatologicamente testado.

Cuidados
Manchas
Apresentação
Kits de Oferta
SPF
50
7280453

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist