Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Missha Super Aqua Cell Renew Snail Skin...
 

Missha Super Aqua Cell Renew Snail Skin Treatment 130ml


Indicações


Missha Super Aqua Cell Renew Snail Skin Treatment é um booster de luminosidade desenvolvido para ajudar a refirmar a pele e maximizar os benefícios dos cuidados cutâneos. Ideal para pele seca. Fornece hidratação e nutrientes enquanto limpa a pele.


Propriedades


Missha Super Aqua Cell Renew Snail Skin Treatment é um gel transparente formulado com Baba de Caracol filtrada para ajudar a manter a pele saudável e hidratada e Água do Mar e Óleo Vegetal de Baobá Africano (Adansonia Digitata) para garantir a vitalidade e a suavidade da pele.


Resultados


Pele suave, hidratada, firme e luminosa.


Conselhos de Utilização


Após a limpeza, dispensar uma quantidade generosa de Missha Super Aqua Cell Renew Snail Skin Treatment num disco de algodão ou no dorso da mão e aplicar em todo o rosto. Cubrir o rosto com as palmas das mãos para auxiliar na completa absorção do produto.

Cuidados



Firmeza
Tipo Pele



Seca
Composição
WATER, SNAIL SECRETION FILTRATE, GLYCERETH-26, ALCOHOL, BUTYLENE GLYCOL, ADANSONIA DIGITATA SEED EXTRACT, NIACINAMIDE, BETAINE, SEA WATER, PORTULACA OLERACEA EXTRACT, PEG-11 METHYL ETHER DIMETHICONE, CAPRYLYL GLYCOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, PPG-26-BUTETH-26, ETHYLHEXYLGLYCERIN, TRIETHANOLAMINE, FRAGRANCE, ADENOSINE, SODIUM HYALURONATE, DISODIUM EDTA, HYDROXYPROPYL CYCLODEXTRIN, GLYCERIN, CENTELLA ASIATICA MERISTEM CELL CULTURE, CHLORPHENESIN, XANTHAN GUM, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LINALOOL, LIMONENE
Capacidade
130 ml
MI8567

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Missha Super Aqua Cell Renew Snail Skin Treatment 130ml

Missha Super Aqua Cell Renew Snail Skin Treatment é um tónico que promove a renovação celular para refirmar, iluminar e maximizar os benefícios do ritual de beleza quotidiano. Energiza e hidrata a pele.
Esgotado (Temporariamente)
24,45 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist