Medela Top Extracção Fácil Tamanho M

Medela Top Extracção Fácil Tamanho M

Medela Top Extracção Fácil é um sutiã para extração que permite experimentar a extração "mãos livres". Design sem alças com suporte antideslizante para um ajuste firme. Pode ser vestido rápida e facilmente quando é necessário extrair o leite e pode ser retirado sem complicações quando se termina. Foi concebido para se ajustar ao extrator de leite duplo elétrico da Medela.
Esgotado (Temporariamente)
31,80 €
Com IVA

 

Medela Top Extracção Fácil Tamanho M

Indicações

Medela Top Extracção Fácil é um sutiã simples e prático, que proporciona um ajuste firme para mais confiança durante a extração. Permite experimentar a extração "mãos livres". Mantém os dois funis do seu extrator duplo suavemente no lugar enquanto extrai o leite e é fácil de vestir e de utilizar.

Propriedades

Medela Top Extracção Fácil possui um design sem alças com suporte antideslizante que mantém o top firmemente no lugar.  Contém aberturas reforçadas para segurar os funis. O fecho de correr e o colchete na frente ajudam a colocar e tirar de forma rápida e fácil o sutiã. 

Resultados

Extração mais fácil e confortável.

Conselhos de Utilização

Vestir Medela Top Extracção Fácil e apertar o gancho na parte de cima que foi concebido para er mais fácil puxar o fecho de correr a partir da parte de baixo. Fechar o fecho de correr. Colocar um funil em cada mama, por baixo do top. O material do top é muito elástico, proporcionando espaço para fazer isto, no entanto também se pode abrir o fecho de correr temporariamente, se for mais adequado. O mamilo deve ficar centrado no canal do funil, que passa pelo orifício de cada lado. Ligar um conector a cada funil para ser possível extrair com as mãos livres.

Escolha do Tamanho:

Medela Top Extracção Fácil dispõe de uma tabela de tamanhos para facilitar a escolha do tamanho certo. Se não for possível encontrar o número que é habitual vestir na tabela de tamanhos, é aconselhado experimentar o tamanho Medela mais próximo das medidas. Para encontrar o tamanho certo é necessário medir o perímetro máximo do peito e medir à volta do corpo, mesmo abaixo do peito. É fulcral que a fita métrica esteja horizontal em toda a volta para uma medição correta.

Para quem


Mulher
80220

Avaliar o produto

Por em  10 Jul 2013 (Medela Top Extracção Fácil Tamanho M) :
(5/5

Medela Top Extracção Fácil Tam M

Execelente produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist