Lierac Mesolift C15 Concentrado Extemporâneo...

Lierac Mesolift C15 Concentrado Extemporâneo Revitalizante Antifadiga 2x15ml

Lierac Mesolift C15 Concentrado Extemporâneo Revitalizante Antifadiga são ampolas antifadiga que alisam, ativam a luminosidade e tonificam a pele. Com 15% de Vitamina C que ativa a luminosidade, ao mesmo tempo que alisa e tonifica a pele.
Disponível
40,59 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 Oferta Lierac 

Oferta Necessaire Lierac em compras superiores a a 59€, na marca Lierac.

*Uma oferta válida por encomenda. Limitado ao stock existente.

 

Lierac Mesolift C15 Concentrado Extemporâneo Revitalizante Antifadiga 2x15ml


Indicações


Lierac Mesolift C15 Concentrado Extemporâneo Revitalizante Antifadiga são ampolas antifadiga que alisam, ativam a luminosidade e tonificam a pele. Com propriedades antioxidantes, protegem a pele dos danos provocados pelos radicais livres e contribuem para o aumento da produção de colagénio, melhorando o aspeto geral da pele. São um concentrado intensivo inspirada na mesoterapia facial recomendado em períodos de stress, fadiga ou mudanças de estação para combater o esgotamento cutâneo. Proporcionam uma hidratação prolongada, favorecendo a regeneração celular e a elasticidade da pele. Recuperam a luminosidade natural da pele, enquanto uniformiza o tom. Para todos os tipos de pele, com sinais de fadiga. 2 ampolas de 15ml.


Propriedades


Lierac Mesolift C15 Concentrado Extemporâneo Revitalizante Antifadiga tem uma textura leve e de rápida absorção, não deixa um efeito oleoso. Formulado com Vitamina C pura isolada (15%), oligoelementos à base de zinco e cobre, aminoácidos e ácido hialurónico.


Resultados


Pele mais luminosa, macia, tonificada e revitalizada.


Conselhos de Utilização


Retirar o anel. Premir 20 vezes o botão. Continuar a premir e agitar vigorosamente durante 15 segundos. Quebrar a ponta e aplicar Lierac Mesolift C15 Concentrado, de manhã e à noite, na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, antes do cuidado hidratante. Evitar o contorno dos olhos. Para melhores resultados, usar como um cuidado intensivo de 1 mês (2x15 dias), 2 a 3 vezes por ano.
Nota: A partir do momento em que a embalagem é aberta, a vitamina C conserva toda a sua potência por 15 dias. Ultrapassado esse tempo a Vit.C oxida e a ampola não deverá ser mais utilizada.

Cuidados



Tipo Pele
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação


Ampolas
6350298

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist