Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Lierac Body-Slim Concentrado Crioativo 150ml
 

Lierac Body-Slim Concentrado Crioativo 150ml


Indicações


Lierac Body-Slim Concentrado Crioativo é um cuidado adelgaçante concentrado anticelulite, que alisa, refirma e atua na celulite instalada. Inspirado na técnica criolipólise (tratamento estético não evasivo, que ajuda a eliminar a gordura corporal localizada através do congelamento de células de gordura) este gel crioatico da Lierac proporciona um tratamento de ação adelgaçante mimetizando os efeitos da criolipólise. Com ação drenante, estimula a eliminação de gorduras e ajuda a reduzir eficazmente a celulite instalada e mais vísivel. Promove a redução da flacidez cutânea, enquanto hidrata e alisa a pele. Textura "casca de laranja" mais alisada em 7 dias. Para todos os tipos de pele com celulite intalada.


Propriedades


Lierac Body-Slim Concentrado Crioativo tem uma textura fresca, com ação crioativa, com uma fragrância subtil flora. Formulado com uma combinação de complexo de cafeína-gengibre - com elevadas propriedades adelgaçantes e ação antigordura; sistema WTB - queima gorduras e elimina gorduras armazenadas; proirisina - com efeito da técnica criolipólise, que em sinergia adelgaçam e reduzem a celulite.


Resultados


Pele mais lisa, refirmada e adelgaçada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Lierac Body-Slim Concentrado Crioativo, diariamente, nas zonas do corpo com celulite, com massagens circulares e vigorosas.

Cuidados


Celulite
Tipo Pele
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação



Ingrediente Activo


Cafeína
6226787

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Lierac Body-Slim Concentrado Crioativo 150ml

Lierac Body-Slim Concentrado Crioativo é um cuidado adelgaçante anticelulite, que alisa a pele "casca de laranja" e refirma a pele. Atua na celulite instalada.
Esgotado (Temporariamente)
33,39 €
Com IVA

 -15% 

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist