Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Gold Collagen Forte 10 Frascos x 50 ml
 

Gold Collagen Forte 10 Frascos x 50 ml


Indicações


Gold Collagen Forte é um suplemento alimentar líquido, que oferece uma combinação única de colagénio, suplementos e ingredientes para a manutenção saudável da pele, cabelo, unhas, ossos e articulações. Ajuda a aumentar os níveis naturais de colagénio, elastina e hidratação. Fornece nutrição de dentro para fora, promove uma pele mais hidratada, elástica e com as rugas alisadas. Protege contra o stress oxidativo. Reduz a aparência de linhas de rugas. Melhora a elasticidade e firmeza da pele. Contém antioxidantes, um componente que evita a osteoporose e as ondas de calor. Ajuda a regular os desequilíbrios hormonais e atua como saciante. Fortalece ossos e articulações. Sabor a pessêgo e lichia.


Propriedades


Gold Collagen Forte embalado em doses individuais de 50ml. Formulado com uma combinação única de ingredientes ativos: colagénio hidrolisado, ácido hialurónico, óleo de prímula e de borragem, cobre, vitamina C, E e B6, D biotina, zinco, batacaroteno e extrato de pimenta preta.


Resultados


Pele mais jovem, firme e hidratada. Cabelo e unhas fortalecidos.


Conselhos de Utilização


Agitar antes de usar. Tomar 1 dose de Gold Collagen Forte por dia, de preferência com o estômago vazio.

Cuidados




Anti Rugas
Composição
Antioxidante: Ácido Ascórbico (vitamina C), L-carnosina, Ácido Hialurônico, Adoçante: Stevia
Antioxidantes: Açaí, Coenzima Q10
Cloridrato de piridoxina (vitamina B6), zinco, extrato de pimenta preta (Piper Nigrum), substâncias aromatizantes, cobre, β-caroteno (vitamina A), licopeno, biotina, vitamina D.
D-α-Tocoferol (vitamina E), N-acetilglucosamina, Antioxidante: Resveratrol
Polissacarídeo de soja (soja), Regulador de Acidez: Ácido Málico
Água, Colágeno Hidrolisado (5000mg) (de peixe), Regulador de Acidez: Ácido Cítrico
Água, Colágeno Hidrolisado (5000mg) (de peixe), Regulador de Acidez: Ácido Cítrico; Polissacarídeo de soja (soja), Regulador de Acidez: Ácido Málico; Antioxidante: Ácido Ascórbico (vitamina C), L-carnosina, Ácido Hialurônico, Adoçante: Stevia; Antioxidantes: Açaí, Coenzima Q10; Óleo de prímula (Oenothera biennis), óleo de semente de borragem (Borago officianalis) (solvente: glicerol, emulsificante: lecitina de soja) Antioxidante: romã; D-α-Tocoferol (vitamina E), N-acetilglucosamina, Antioxidante: Resveratrol; Cloridrato de piridoxina (vitamina B6), zinco, extrato de pimenta preta (Piper Nigrum), substâncias aromatizantes, cobre, β-caroteno (vitamina A), licopeno, biotina, vitamina D.
Óleo de prímula (Oenothera biennis), óleo de semente de borragem (Borago officianalis) (solvente: glicerol, emulsificante: lecitina de soja) Antioxidante: romã
6621441

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Gold Collagen Forte 10 Frascos x 50 ml

Gold Collagen Forte é um suplemento alimentar indicado para mulheres com mais de 40 anos. Com propriedades antioxidantes, ajuda a regular os desequilíbrios hormonais. Alisa e reduz as rugas, fortalece ossos e articulações e promove unhas e cabelos saudáveis.
Esgotado (Temporariamente)
40,59 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist