Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elifexir Namasté Creme Corporal Relaxante...
 

Elifexir Namasté Creme Corporal Relaxante Tonificante 200ml


Indicações


Elifexir Namasté Creme Corporal Relaxante Tonificante é um creme relaxante para o corpo, que ajuda a combater a tensão. Ajuda a combater a tensão da pele para restaurar o conforto, o bem-estar e a luminosidade. Com uma textura suave e aroma relaxante que estimula os sentidos. Ajuda a aliviar a tensão e o stress. Promove nutrição e restaura a luminosidade natural da pele. Adequado para grávidas e mulheres no período da amamentação. Sem parabenos. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Elifexir Namasté Creme Corporal Relaxante Tonificante tem uma textura creme fundente, com uma fragrância cativante que estimula os sentidos. Formulado com manteiga de cacau e de karité nutritivas; óleo essencial de laranja reafirmante e péptido Skin Relax que promove a libertação de endorfinas, relaxando a pele e os músculos.


Resultados


Pele nutrida e macia e corpo e mente relaxados.


Conselhos de Utilização


Aplicar Elifexir Namasté Creme Corporal Relaxante Tonificante, diariamente, após o duche, na pele limpa e seca, com uma massagem suave até total absorção.

Cuidados


Firmeza
Tipo Pele
Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação



Creme
Composição
Água Purificada , C12-15 Alquil-Benzoato , Alcohol Araquidílico , Álcool Behenílico , Araquidil Glucósido , Ciclopentasiloxano , Ciclohexasiloxano , Isoestearato de Isoestearilo , PEG-100 Estearato , Estearato de Glicerol , Alcohol Miristílico , Miristil Glucósido , Cacau , Óleo de Canola , Sêmola de Soja , Manteiga de Karité , Butanodiol , Laureth , Hidroxietilcelulosa , Acetil Dipéptido-1 Cetil Ester , Fenoxietanol , Álcool Bencílico , Sorbato de Potássio , Tocoferol , Creatina , Acetato de Tocoferol , Citrus Aurantium , Copolímero de Hidroxietil Acrilato/Acriloildimetil Taurato de Sodio , Esqualeno , polissorbato 60 , Perfume , D-limoneno , Butilfenil Metilpropional , Linalol , Cumarina , Salicilato de Bencilo , Hydroxyisohexyl 3-ciclohexeno carboxaldehido
6234195

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elifexir Namasté Creme Corporal Relaxante Tonificante 200ml

Elifexir Namasté Creme Corporal Relaxante Tonificante é um creme relaxante para o corpo, que ajuda a combater a tensão. Nutre, hidrata e regenera a pele.
Disponível
14,50 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

24-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 25-04-2024 e 29-04-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist