Elifexir Dermo Fitness Gel 200ml

Elifexir Dermo Fitness Gel 200ml

Elifexir Dermo Fitness Gel é um cuidado modelador que tonifica e reafirma a pele. Modela o contorno do corpo graças ao efeito lifting, alisa e melhora a textura da pele.
Últimos artigos em stock
22,77 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Elifexir Dermo Fitness Gel 200ml


Indicações


Elifexir Dermo Fitness Gel é um cuidado modelador que tonifica e reafirma a pele. Modela o contorno do corpo e potencia os resultados do exercício fisico. Estiliza e remodela a figura, enquanto proporciona firmeza à pele. Ajuda a reduzir o volume da gordura, graças ao complexo ativo "firm up", especialmente indicado para tonificar o corpo e diminuir a flacidez. Ideal para combinar com um plano de exercícios e alimentação equilibrada. Com 99,6% de ingredientes naturais. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Elifexir Dermo Fitness Gel tem uma textura gel de rápida aplicação e absorção. Formulado com extrato de centella asiática, café verde, carnitina, erva-mate, black elder e olho de dragão que em sinergia remodelam a silhueta - aceleram a queima de gordura, reduzem a gordura corporal e proporcionam firmeza e ação antioxidante.


Resultados


Silhueta redifinida e pele mais lisa e firme.


Conselhos de Utilização


Aplicar Elifexir Dermo Fitness Gel, diariamente, na pele do corpo limpa e seca, com massagens virgorosas até total absorção.

Cuidados


Firmeza
Tipo Pele
Preferencias



Natural
Apresentação



Composição
Água Purificada , Álcool , Isoparafina C13-14 , Laureth , Triglicéridos Cáprico , Glicerol , Lecitina , Cafeína , Excipientes , Miristato de Isopropilo , Erva Mate , Butanodiol , Coffea Arabica , PEG-60 Gliceridos de Almendra , Cetil Hidroxietilcelulosa , Fenoxietanol , Álcool Bencílico , Sorbato de Potássio , Tocoferol , Asiaticósido , Ácido Madecásico , Ácido Asiático , Perfume , Excipientes , Butilfenil Metilpropional , Linalol , Citronelol , Ionona Alfa Isometil , Eugenol
Ingrediente Activo

Centelha Asiática
6982306

Avaliar o produto

Por em  08 Mar 2022 (Elifexir Dermo Fitness Gel 200ml) :
(5/5

Bom produto

Gostei do produto e gosto de fazer compras na loja zero porque vêm sempre acompanhadas de muitas amostras e o serviço é excelente.


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist