Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elgydium Clinic Trio Compact Azul 3 Escovilhões
Elgydium Clinic Trio Compact Azul 3 Escovilhões
Elgydium Clinic Trio Compact Azul 3 Escovilhões
Elgydium Clinic Trio Compact Azul 3 Escovilhões
 

Elgydium Clinic Trio Compact Azul Escovilhões


Indicações


Elgydium Clinic Trio Compact são recomendados para limpar de forma precisa, delicada e técnica as zonas interdentais, incluindo as zonas de díficil acesso. Complemento para as rotinas diárias de higiene oral, sendo especialmente recomendados para indivíduos com implantes, aparelhos ortodônticos ou colos de dentes expostos.


Propriedades


Elgydium Clinic Trio Compact são compostos por uma haste flexível (rotação de 90º) e resistente para facilitar o acesso ás zonas de maior dificuldade de remoção. As cerdas são bicolores: brancas para ajudar a detetar quando as gengivas estão mais sensíveis e com tendência a sangramento e pretas mais finas para facilitar a inserção do escovilhão nas zonas interdentais e ser possível visualizar a remoção da placa bacteriana. Técnicos, precisos e fáceis de utilizar.


Resultados


Menor acumulação de placa bacteriana, prevenindo cáries dentárias e doenças gengivais quando associado com práticas habituais de cuidados bucais, como escovagem regular e uso de colutório.


Conselhos de Utilização


Inserir com suavidade o escovilhão Elgydium Clinic Trio Compact 1 a 2 vezes por dia, nos espaços interdentais, segurando ligeiramente inclinado para a frente, realizando movimentos circulares para a frente e para trás. Não exercer força ao inserir:escolher um escovilhão que se ajuste ao espaço interdentário. Limpar bem após cada utilização (com uma pequena quantidade de colutório por exemplo). Guardar no cabo 3 em 1 robusto e discreto para utilizações futuras. Descartar quando apresentar sinais de desgaste.

Capacidade
3 Uni
6118026

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elgydium Clinic Trio Compact Azul 3 Escovilhões

Elgydium Clinic Trio Compact são escovilhões finos com 0,8mm (ISO 1) que ajudam a remover de forma fácil e eficaz a placa bacteriana. Suaves, delicados e precisos. 3 escovilhões agrupados num cabo prático, sólido e discreto. Para adolescentes e adultos. Escolher o tamanho adequado do escovilhão é crucial para evitar inserções excessivamente fortes. Disponíveis em 6 tamanhos desde o fino (ISO 0) até ao médio (ISO 5), identificados por cores diferentes e em embalagens de três unidades.
Disponível
6,59 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist