Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Darphin Exquisâge Creme Revelador de Beleza...
 

Darphin Exquisâge Creme Revelador de Beleza Contorno de Olhos e Lábios 15ml


Indicações


Darphin Exquisâge Creme Revelador de Beleza Contorno de Olhos e Lábios é um creme reconfortante que contribui para a melhoria visível da elasticidade e da firmeza. As linhas de expressão e rugas são atenuadas, a luminosidade é potenciada e os sinais de fadiga no contorno dos olhos são minimizados.


Propriedades


Darphin Exquisâge Creme Revelador de Beleza Contorno de Olhos e Lábios é enriquecido com o complexo revitalizante “CelluLife Complex™”, que é uma associação sensorial de extrato de Laminária, uma alga castanha com propriedades de proteção da pele, extrato de noz de Saponária, um fruto raro com poderes rejuvenescedores e um potente péptido extraído da cana-de-açúcar que ajuda a pele a sintetizar o seu próprio colagénio. Contém também Camomila Dourada. Formulado com 91% de ingredientes de origem natural. Sem parabenos.


Resultados


Contorno dos olhos mais suave e radiante. Pele instantaneamente refrescada e vibrante, com um aspecto cheio de vida ao longo do tempo.


Conselhos de Utilização


Esbater suavemente Darphin Exquisâge Creme Revelador de Beleza Contorno de Olhos e Lábios de manhã e à noite na pele limpa e tonificada, antes do sérum e do creme de rosto.

Cuidados



Firmeza
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação



Creme
Capacidade

D03Y

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Darphin Exquisâge Creme Revelador de Beleza Contorno de Olhos e Lábios 15ml

Darphin Exquisâge Creme Revelador de Beleza Contorno de Olhos e Lábios é um creme para o contorno de olhos e lábios revelador de uma beleza radiante. Oferece vida à pele para revelar uns olhos expressivos e um sorriso excecional. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Eficácia clinicamente comprovada.
Esgotado (Temporariamente)
53,84 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist