Collistar Màscara Micromagnética Colagénio

Disponível
6,04 €
A máscara micromagnética com colagénio Collistar proporciona um efeito firmeza anti rugas. As partículas micromagnéticas impregnadas na máscara melhoram a difusão nas partículas de colagénio no interior da pele. Compacta e densifica a pele enquanto minimiza e previne as rugas.

Ainda não existem comentários

Encomende agora e receba ...

entre Ter 4 Fevereiro e Ter 18 Fevereiro com CTT World Wide

Descrição

Collistar Màscara Micromagnética Colagénio


Indicações


A máscara Micromagnética de tecido com colagénio Collistar é especialmente indicada em casos de pele com falta de densidade, firmeza e com rugas instaladas. Combate as olheiras e os papos na zona em redor dos olhos.


Propriedades


Formulado com colagénio para melhorar a microcirculação da pele e relançar o metabolismo celular responsável pela produção de células de elastina que conferem mais fimeza á pele e combatem as rugas instaladas.
A tecnologia de micro partículas magnéticas presente na máscara de tecido permite o alinhamento das moléculas de colagénio para penetrar mais profundamente na pele onde é realmente necessário.


Resultados


A pele apresenta-se mais firme e com menos rugas. Os sinais de fadiga são rapidamente eliminados. Os papos e olheiras desaparecem.


Conselhos de Utilização


Remova a máscara da saqueta e retire a película protetora. Aplique no rosto com os pontos magnéticos em contacto com a pele. Deixe atuar durante 10-15 minutos. Aplique o restante produto da saqueta no pescoço e decote. Remova a máscara e massage o produto que resta até absorver.

Dados do produto

LH21843

Acerca de Collistar

Apostando sempre em fórmulas revolucionárias, tem como base três valores essenciais: pesquisa, inovação e qualidade.  
A sua extrema atenção à qualidade dos produtos faz de Collistar uma marca de eleição!

Videos

Clientes que compraram este produto também compraram:

Comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário !

Produto adicionado à wishlist
Product added to compare.