Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
COR, COR, COR - O QUE SE USOU NOS DEFILES

Os desfiles de moda de alta costura terminaram e ditaram as tendências que virão por aí, o que estará in e o que se vai usar. Spoiler alert: haverá uma explosão de cor.

Se nas últimas temporadas, a maquilhagem natural, o look makeup no makeup reinou, depois de uma pandemia nada mais legítimo que usar cor para animar e renovar energias.

Os olhos foram os grandes protagonistas, desde ao olhos esfumados até ao eyeliner azul, a premissa é simples: destacar o olhar. A pele quer-se fresca, hidratada e luminosa e os lábios vestem-se de cores com textura glossy - desde os nudes aos vermelhos, a textura brilhante e gulosa dos batons acetinados e com acabamento glossy, brindam as novas medidas, onde podemos estar cada vez mais tempo sem máscaras de proteção.

Vimos olhos esfumados, o clássico smokey eye na Chanel e Balenciaga, o eyelliner marcante num azul profundo na maison Dior e a explosão de cor no desfile da Versace e da Armani. A criatividade não tem limites - esfumados, linhas gráficas, cor marcada, eyeliner invertido e colorido, a ideia é deixar a criatividade fluir e brincar com as cores e acabamentos de sombras.

Para o eyeliner azul, rápido, fácil e descomplicado sugerimos os lápis de olhos pigmentados e de longa duração. São perfeitos para traços firmes na linha das pestanas e na linha de água. Conferem intensidade e definição, permitindo redesenhar o olhar e intensificar a linha junto às pestanas.

Para as amantes de maquilhagem e de sobreposição de texturas, as sombra em creme de longa duração são incríveis. Podem ser usadas sozinhas ou como primer de sombras em pó, para garantir uma fixação e longa duração do pó. De aplicação fácil e cor intensa, trazem cor e intensidade ao olhar. A cartela de cores inclui azul, rosa, verde, coral, verde, castanho e preto e a textura creme, permite desenhar linhas para criar um eyeliner ou esfumar para um smokey eye.


Na sobreposição de texturas ou para usar isoladamente, para criar olhos esfumados, podemos confiar nas clássicas sombra em pó. Para entrar nas tendências e renovar energias com cor e esfumados que deixam o olhar mais sexy e poderoso, as paletas de sombras em pó com degradés de cor, permitem recriar looks para o dia-a-dia ou mais sofisticados.

Para destacar e abrir o olhar, as pestanas querem-se longas e volumosas. Depois de criarem os esfumado ou eyeliner, recomenda-se aplicar máscara de pestanas sem medo, duas a três camadas em zig zag da raiz até às pontas, para umas pestanas bonitas, longas e separadas.

A pele natural e luminosa é alcançada através de uma rotina de cuidados diários, que inclui limpeza e hidratação. Se a pele estiver saudável e hidratada, não necessita de tanta cobertura e é mais fácil atingir o objetivo “pele natural e bonita” com a maquilhagem. Os produtos estrela para este look  são os BB ou CC cream, que uniformizam, alisam e protege a hidratam a pele. Com uma cobertura leve a média e acabamento natural, uniformizam o tom da pele, sublimando a tez. Para o toque de cor da pele natural e saudável, o blush proporciona a radiância e cor de pele feliz. Confortáveis e moduláveis, realçam as maçãs do rosto para um efeito bonne mine imediato.

Para terminar em beleza, os lábios glossy, para este efeito sugerimos labiais super nutritivos e juicy. Existem batons acetinados com acabamento brilhante e texturas gloss, que proporciona uma cor intensa, enquanto nutrem os lábios. Brilho espelhado garantido.

Com este guia de produtos, testar as novas tendências será acessível a todos.

Fonte da imagem: Christian Dior Haute Couture Fall/Winter 2021/2022;  Photo by Thierry Chesnot/Getty Images

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist