Biofreeze Spray 118ml

Biofreeze Spray 118ml

O spray Biofreeze é um spray de crioterapia para alívio temporário de lesões e dores musculares e articulares. Para adultos e crianças com idade superior a 12 anos.
Esgotado (Temporariamente)
11,72 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Biofreeze Spray 118ml

Indicações

Biofreeze Spray está indicado para alívio rápido, efetivo e duradouro de lesões e dores musculares e articulares relacionadas com dores artritícas, dores nas costas,ombros, pescoço, tornozelos, joelhos, cotovelos, distensões musculares e entorses. Ideal para ser usado em medicina desportiva na assistência em campo ou em situações em que a dor limita a mobilidade, potenciando a amplitude do tratamento de recuperação (melhora a mobilidade e o tempo de recuperação).Melhora a performance de terapias por ultra sons se usado antes ou depois. Recomendado para adultos e crianças com mais de 12 anos.

Propriedades

Biofreeze alivia as dores através de crioterapia. A crioterapia é a aplicação de frio com o intuito de diminuir a a inflamação e reduzir a dor. O arrefecimento e consequente reaquecimento dos tecidos estimulam o retorno do fluxo sanguíneo as áreas afectadas acelerando desta forma a recuperação. Formulado por uma mistura sinérgica de ingredientes como o mentol, o álcool isopropílico e Ilex Paraguariensis para o alívio natural, rápido e eficaz da dor. Pode ser vaporizado em qualquer ângulo devido ao seu vaporizador de elevada qualidade. Permite uma aplicação fácil e efectiva sem contacto corporal directo, ajudando também pacientes em casa a alcançar a zonas difíceis de aplicação tais como as costas.

Resultados

 Alívio temporário das dores musculares e articulares.Efeito penetrante, que actua alguns segundos após a aplicação.

Conselhos de Utilização

Aplicar Biofreeze Spray na zona afetada no máximo 3 ou 4 vezes por dia. Borrifar uma película fina sobre a área desejada do corpo. Não é necessário massajar. Após aplicação, lavar as mãos com àgua fresca. Deverá ser consultado o médico antes de utilizar no caso de crianças com menos de 12 anos, em grávidas ou a amamentar ou em casos de pele sensível.

Cuidados


Vermelhidão
Preferencias

Sem óleo
Apresentação


Spray
Composição
Ativos: álcool Inativos: extrato de flor de Arnica Montana, extrato de flor de Calendula Officinalis, extrato de Chamomilla Recutita (Matricária), dimetil sulfona, extrato de Echinacea Angustifolia, extrato de folha de Ilex Paraguariensis, miristato de isopropilo, extrato de frutos de Juniperus Communis, Mentol Natural, água, extrato de folha de Camellia Sinensis.
bio0153

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist