Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bioderma Sébium Pore Refiner 30ml
 

Bioderma Sébium Pore Refiner 30ml

Indicações

Bioderma Sébium Pore Refiner é um creme que hidrata, refina a textura da pele,reduz a aparência dos poros e a produção de sebo. Com ação purificante, seborreguladora e antioxidante, regula a produção sebácea, afina os poros e promove uma melhoria na aparênica geral da pele. Protege a pele dos radicais livres (tabaco, stress e poluição) graças à ação antioxidante. Não comedogénico. Para pele oleosa com tendência acneica.

Propriedades

Bioderma Sébium Pore Refiner tem uma textura ligeira, que se funde na pele promovendo um aspeto aveludado e mate. Formulado com Fluidactiv (patente Bioderma) - que regula a produção de sebo e mantém os poros afinados, ácido agárico -  com ação adstringente, refina a textura da pele, gingko biloba - com ação antioxidante protege a pele dos radicais livres e pós matificantes que ajudam a matificar e a reduzir o brilho em excesso. 

Resultados

Pele hidratda, matificada e purificada.

Conselhos de Utilização

Aplicar Bioderma Sébium Pore Refiner de manhã e à noite, na pele perfeitamente limpa.

Cuidados


Poros Dilatados
Tipo Pele



Oleosa
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação



Creme
Composição
Aqua, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Dipropylene Glycol, Cyclopentasiloxane, Cyclohexasiloxane, Dimethicone, Glycerin, Butylene Glycol, Fomes Officinalis (Mushroom) Extract, Sodium Polyacrylate, Salicylic Acid, Dodecyl Gallate, Ginkgo Biloba Leaf Extract, Mannitol, Xylitol, Rhamnose, Fructooligosaccharides, Laminaria Ochroleuca Extract, Silica, Trideceth-6, C30-45 Alkyl Cetearyl Dimethicone Crosspolymer, Lauryl PEG/PPG-18/18 Methicone, Propylene Glycol, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Caprylic / Capric Triglyceride, Sodium Hydroxide, Disodium EDTA, Chlorphenesin, Phenoxyethanol, Parfum (Fragrance).
6880831

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bioderma Sébium Pore Refiner 30ml

Bioderma Sébium Pore Refiner é um cuidado para pele oleosa que ajuda a refinar a textura da pele, enquanto reduz a aparência dos poros e a produção de sebo.
Disponível
25,23 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

25-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 26-04-2024 e 30-04-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist