Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bioderma Sebium Global + Sebium Gel Mousse Pack
 

Bioderma Sebium Global + Sebium Gel Mousse Pack


Indicações


Bioderma Sebium Global + Sebium Gel Mousse Pack é um pack com dois produtos para pele oleosa. Limpeza e hidratação. Bioderma Sébium Global 30ml + Bioderma Sébium Gel Mousse 100ml. Pack promocional. Limitado ao stock existente.


Bioderma Sébium Global é um creme purificante, que hidrata e purifica a pele oleosa com tendência a acne e pontos negros. Ajuda a regular a produção de sebo e combate as imperfeições. Melhora a textura da pele, enquanto a reequilibra. Recria biologicamente o sebo de uma pele saudável, regulando o perfil saudável. Não comedogénico. LImita as borbulhas e comedões. Pode ser usado antes da base como primer. Para pele oleosa, com tendência acneica e imperfeições.


Bioderma Sébium Gel Mousse é um gel espumoso que limpa e purifica diariamente as peles mistas ou oleosas. Limpa e purifica suavemente a pele sem causar ressecamento. Remove as impurezas e controla a secreção sebácea. Evita a obstrução dos poros. Formulado com sulfato de zinco e sulfato de cobre para limpeza da epiderme, redução de imperfeições e controlo da secreção de sebo. A fórmula ultra suave e sem sabão respeita o equilíbrio da pele para manutenção do pH fisiológico. O complexo natural patenteado promove a tolerância da pele, independentemente do tipo de pele. A base lavante sem sabão respeita o equilíbrio cutâneo. Excelente tolerância cutânea e ocular.


Resultados


Pele hidratada, matificada, uniforme e saudável.

Cuidados


Imperfeições
Tipo Pele



Oleosa
Preferencias




Hipoalergénico
Apresentação


Kits de Oferta
6936427

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bioderma Sebium Global + Sebium Gel Mousse Pack

Bioderma Sebium Global + Sebium Gel Mousse Pack é um pack com dois produtos para pele oleosa. Limpeza e hidratação. Bioderma Sébium Global 30ml + Bioderma Sébium Gel Mousse 100ml. Pack promocional.
Esgotado (Temporariamente)
14,55 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist