Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Babe Pediatric Fotoprotetor Transparente Wet...
 

Babe Pediatric Fotoprotetor Transparente Wet Skin SPF50 200ml


Indicações


Babe Pediatric Fotoprotetor Transparente Wet Skin SPF50 é um fotoprotetor transparente em formato spray, especialmente desenvolvido para proteger a pele delicada das crianças a partir dos 3 anos, assegurando proteção de largo espetro UVA/UVB. Adequado para uso em pele seca ou molhada.


Propriedades


Babe Pediatric Fotoprotetor Transparente Wet Skin SPF50 é um cuidado de fácil aplicação e absorção imediata, mesmo em pele molhada. Previne e protege a pele delicada das crianças das queimaduras solares e promove a hidratação da pele. Acabamento transparente que não deixa resíduo branco na pele. Graças à Tecnologia Wet Skin, é conferida alta proteção na pele seca e molhada. Aplicação 360º , que permite uma aplicação simples rápida e uniforme devido à pulverização contínua em qualquer posição. Formulado com Vitamina E , um ativo antioxidante com propriedades curativas que contribui para a reparação e melhoramento da aparência da pele e Bisabolol , um agente hidratante, calmante e anti-irritante que ajuda a reduzir a vermelhidão da pele.. Com Filtros Solares SPF50, que, em conjunto, asseguram proteção de amplo espetro contra a radiação UVA, UVB, luz azul e IR-A. Muito resistente à água.


Resultados


Pele protegida, hidratada e calma.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma quantidade generosa de Babe Pediatric Fotoprotetor Transparente Wet Skin SPF50 na pele 20 minutos antes da exposição solar e espalhar de forma uniforme. Reaplicar frequentemente com a pele molhada ou seca.

Preferencias
Resistente à água
Apresentação
Spray
Ingrediente Activo
Vitamina E
Capacidade
200 ml
6619882

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Babe Pediatric Fotoprotetor Transparente Wet Skin SPF50 200ml

Babe Pediatric Fotoprotetor Transparente Wet Skin SPF50 é um cuidado solar de elevada transparência, em formato spray, com tecnologia Wet Skin. Garante elevada proteção UVA/UVB às crianças com mais de 3 anos de idade. Pode ser aplicado na pele seca ou molhada. Enriquecido com ativo calmante. Dermatologicamente e pediatricamente testado. Muito alta tolerância cutânea.
Esgotado (Temporariamente)
17,48 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist