Avène A-Oxitive Contorno Olhos Alisante 15 ml

Avène A-Oxitive Contorno Olhos Alisante 15 ml

Cuidado suavizante e iluminador para o contorno dos olhos com sinais de cansaço, tez baça e ínicio do aparecimento de rídulas e rugas. Com ProVitamina E e Retinaldeído.Adaptado a todos os tipos de contorno de olhos.
Disponível
20,73 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Avène A-Oxitive Contorno Olhos Alisante 15 ml


Indicações


Cuidado para contorno dos olhos formulado para diminuir sinais de cansaço, com falta de energia, tez baça, primeiras rídulas e rugas.


Propriedades


Auxilia na prevenção dos primeiros sinais de envelhecimento e ajuda a combater os efeitos nocivos provocados pelo stress oxidativo ambiental diário graças ao complexo renovador com Retinaldeído e ProVitamina E. O Retinaldeído reforça a atividade celular, disfarça irregularidades da tez e uniformiza a tez. A ProVitamina E auxilia na proteção duradoura da pele contra os radicais livres. A Água Termal d´Avène, tem propriedades calmantes e suavizantes.


Resultados


Ao acordar, o olhar fica mais fresco e radiante, com menos sinais de cansaço. Com a continuação da utilização, as rídulas e rugas são reduzidas, o contorno dos olhos fica suave e luminoso.


Conselhos de Utilização


Aplicar à noite, no contorno dos olhos e no arco das sobrancelhas. Evitar a exposição solar. Usar um protetor solar adaptado. Na presença de sensação de picadas, as aplicações deverão ser espaçadas. Evitar o contacto com os olhos. Não aplicar na gravidez.

Preferencias



Composição
AVENE THERMAL SPRING WATER (AVENE AQUA), MINERAL OIL (PARAFFINUM LIQUIDUM), BUTYLENE GLYCOL, POLYSORBATE 40, SQUALANE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, SORBITAN PALMITATE, 1,2-HEXANEDIOL, BHT, CAPRYLYL GLYCOL, CARBOMER, DISODIUM EDTA, OLEOYL DIPEPTIDE-15, OLEOYL TETRAPEPTIDE-31, RED 33 (CI 17200), RETINAL, SODIUM HYDROXIDE, TOCOPHERYL GLUCOSIDE, XANTHAN GUM
6263871

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist