Arkocapsulas Óleo de Borragem 50 Caps

Não há produtos suficientes em stock
14,37 €
Óleo rico em ácidos gordos essenciais tais como ácido linoleico. Este óleo pode combater eficazmente a secura da pele, a origem do envelhecimento prematuro da pele. O óleo de borragem, tradicionalmente, tem sido utilizado para prevenir a formação de rugas e melhorar a suavidade da pele. Fortalece unhas quebradiças e frágeis.

Ainda não existem comentários

Descrição

Arkocapsulas Óleo de Borragem 50 Caps

Indicações

Este óleo torna a pele mais suave, flexível e resistente. O óleo das cápsulas pode também ser aplicado directamente sobre a pele seca, eczematosa ou com rugas, com bons resultados. O Óleo de Borragem é igualmente eficaz nos casos de estrias. É aconselhável utilizar o Óleo de Borragem em tomas regulares (2 a 3 vezes por ano) para usufruir plenamente dos seus benefícios. Pele seca, Prevenção do envelhecimento cutâneo, Estrias.


Propriedades

Embora não se saiba exactamente qual a origem da Borragem, esta planta encontra-se largamente difundida pela Europa Central e Meridional, inclusivé em Portugal. As suas bonitas flores azuis eram outrora utilizadas, em infusão, pelas suas propriedades calmantes sobre as dores de garganta. Actualmente, o óleo extraído das sementes, pela primeira pressão a frio, apresenta um grande interesse graças à sua riqueza em dois ácidos gordos polinsaturados essenciais: o ácido gamalinolénico e o ácido linoleico. Absorvido por via oral, permite lutar contra a secura da pele, melhorar a hidratação, travar o processo de envelhecimento da pele e prevenir a formação das rugas.


Conselhos de Utilização

Uso interno - 1 a 2 Arkocápsulas de Óleo de Borragem ao pequeno-almoço e ao jantar. Uso externo - Perfurar a Arkocápsula de Óleo de Borragem e aplicar directamente o óleo sobre a pele.

Dados do produto

Apresentação
Capsulas
7322636

Videos

Clientes que compraram este produto também compraram:

Comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário !

Produto adicionado à wishlist
Product added to compare.