Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Arkocápsulas Acerola 42 Caps
 

Arkocápsulas Acerola 42 Caps

Indicações

Está recomendado em casos de fadiga passageira ou prevenir as infecções tais como a gripe ou as afecções do tracto respiratório.


Propriedades

A Acerola é um fruto de um pequeno arbusto com o mesmo nome que cresce em estado selvagem nas florestas da América do Sul, América Central e na Jamaica. Este pequeno fruto vermelho que mais se parece com uma cereja, também é conhecido por Cereja das Antilhas. A vitamina C natural:. A Acerola contém oligo-elementos, cálcio, ferro, magnésio, fósforo, vitaminas A, B6 e sobretudo a vitamina C. A Acerola é 100 vezes mais rica em vitamina C do que uma laranja (uma baga de Acerola de 4,5g contém a mesma quantidade de vitamina C do que cerca de 1/2 Kg de laranjas). Comparando com o ácido ascórbico cristalizado fabricado industrialmente (Vitamina C de síntese), a vitamina C, no caso da Acerola, está sempre associada a outros cofactores, os bioflavonóides ou a vitamina P que tem propriedades semelhantes, adjuvantes às da vitamina C e que vão potenciar o efeito vitamínico.


Resultados

As propriedades da Acerola são as da vitamina C: a Acerola é um excelente tónico. É também um estimulante das funções imunitárias e das defesas do organismo. Está perfeitamente indicada em casos de fadiga passageira ou na prevenção das infecções invernais tais como a gripe ou as afecções ORL (rinite, otite, faringite, laringite, traqueíte, bronquite. ). Deste modo, a Acerola representa um excelente complemento nas dietas alimentares, pobres em frutas e legumes, aconselhada também nos fumadores, em que as necessidades de vitamina C acrescem.


Conselhos de Utilização

1 Arkocápsula de Acerola ao pequeno-almoço e ao almoço.

7352096

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Arkocápsulas Acerola 42 Caps

Arkocápsulas Acerola contém oligoelementos (cálcio, ferro, magnésio, fósforo, vitaminas do grupo A, B6 e sobretudo vitamina C). Está recomendado em casos de fadiga passageira ou prevenir as infecções tais como a gripe ou as afecções do tracto respiratório e urinário.
Esgotado (Temporariamente)
13,52 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist